top of page
Buscar

Interiores e o Microcimento

Atualizado: 10 de out. de 2022





Profissionais de design de interiores, arquitetura e construção tem optado cada vez mais pelo microcimento por ser uma das alternativas com maior custo benefício em termos de longo prazo e facilidade de aplicação. 


O que diferencia o microcimento de outros revestimentos?


Não é por nada que o microcimento seja um dos materiais de referência em reformas de todos os tipos nos últimos anos, uma vez que possui certas características que o tornam um material incrivelmente versátil, elegante e funcional.

Graças à sua composição, permite a criação de superfícies contínuas, que não possuem juntas ou fissuras. Além disso, sua versatilidade vai desde pisos e paredes até escadas e móveis.

Devido a sua forma de aplicação, não é necessário remover o material existente de antemão. Isso garante um custo mais baixo de obra e um prazo excelente em todos os tipos de reforma, evitando o custo da tradicional quebradeira, remoção de caliça e sujeira.

Pelo mesmo motivo, o tempo necessário para realizar uma reforma em que o microcimento é usado também diminui consideravelmente, devido ao mesmo ser preparado e aplicado em um prazo de poucos dias.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page